diferença entre scene/emo

 

Isto é um emo boy:

 

Blog de emoforlife : Emo it's life!, diferença entre scene/emo

 

Isto é um scene boy:

 

Blog de emoforlife : Emo it's life!, diferença entre scene/emo

 

Origem: Os emos tiveram origem do Punk e dos hippies. O estilo scene surgiu em 2005, quando Hashii e o amigo Candiie criaram o Style Well. Eles basearam-se nos estados unidos e nos scene kids.

                                                                     

Maneira de ser: Os emos são muito emocionais e depressivos enquanto que os scenes são muito extrovertidos e gostam de muita diversão. Alguns scenes são emocionais, mas não tanto como os emos e não gostam de chorar.

 

Música: Os emos gostam de música estilo Screamo/Emocore enquanto que os scene gostam de Screamo e Electro. Os scene não gostam de música emocore. Os scene gostam de bandas como: UltraViolet Sound, Jeffree Star, B 52'S, Rosana Star, Hyper Crush, entre outras bandas de electro. Enquanto que os emos curtem músicas mais calmas com letras sentimentais. Ouvem bandas como: Alesana, BlessTheFall, Drop Dead Gorgeous, etc.

 

Cabelo: Os emos normalmente usam cabelo com franja a tapar um olho. Os dos scenes são inspirados no poodly style: super desfiados, descoloridos em listras e, de preferência, longos e com bastante volume.

 

Roupa: Os scenes e os emos usam quase a mesma roupa. Calças justas e camisolas com mensagens originais ou bonecos infantis como Hello Kitty, Gloomy Bear, etc

 

Sapatilhas: Os scene tal como os emos usam vans e all Star. Mas também usam mad rats.

Acessórios: Os scene usam colares do Gloomy Bear, Hello Kitty, etc. Alargadores, "Knuckle dusters", coroas e laços. Os emos usam luvas, punhos, correntes, cintos aos quadrados, e alguns acessórios como os scene .

 

diferenças emo scene, emo, scene

Sunday 15 March 2009 17:52 , em all about SCENE style




1 Fan

Nenhum comentário diferença entre scene/emo



o seu comentário :

(Facultativo)

(Facultativo)

error

Atenção, os comentários insultuosos, racistas, etc. são proibidos neste site.Se alguma queixa for apresentada, utilizaremos o seu IP (23.20.33.176) para o identificar.     


abrir barra
Fechar barra

Deve estar conectado/a para escrever uma mensagem emoforlife

Deve estar conectado/a para adicionar emoforlife os seus amigos

 
Criar um Blog